Powered By Blogger

sábado, 11 de setembro de 2010

Que tem muita coisa que eu compraria

Compraria alguns sábados livres pra poder viajar,
Paciência pra deixar pendurada na porta e recarregar ao chegar em casa do trabalho,
Vitalidade pra fazer exercícios todos os dias,
Pulmões e joelhos novos pra poder correr em vez de andar,
Sono nas tardes preguiçosas de domingo,
Mais serenidade pra lidar com os problemas
E um cadeado pra minha boca grande


Daria de presente pra algumas pessoas um dispositivo que lhes aumentasse a memória
E um gadget tradutor pra entender quando um “sim” é “não” e um “não” é “sim”
Como gostaria que existisse um dispositivo que proporcionasse sentir o que os outros sentem

Acho que assim coisas ruins seriam evitadas...mas já que tudo isso é sonho

Continuo trabalhando e viajo nas férias, reclamo da vida quando acaba a paciência, vou devagar com meu pilates e tenho tentado “dormir os problemas”...só tá difícil controlar essa boca grande!

10 comentários:

  1. Que lindo rô
    parabéns!!
    saudade
    beijão

    ResponderExcluir
  2. adorei tuas palavras
    mas o primeiro passo foi dado
    confessar as fragilidades diante de tanta hipocrisia e medo de expressar a verdade.

    bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Quando descobrir onde vende tudo isso, me avise. Preciso das mesmas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roam.. legal, só queria comprar também um sitocômetro ..... rsssss.... seria bom também!!!

    ResponderExcluir
  5. Rooooo, muito bom o blog!!! =D
    Parabéns!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir
  6. olha, lá do jeito esquisito dele, seu avô Nicolino me ensinou que nessas horas é melhor pensar: coitado... sou melhor e por isso vou relevar porque eles não alcançam entender o que entendo... pagamos caro por isso, mas vale a pena

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto. . . gostoso de ler . . . Parabéns. . . vc escreve mto bem. . .

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho que vc disse tudo
    As vezes gostaria de poder sair correndo e gritar, mas a realidade e dura com a gente, então é melhor sonhar que um dia as coisas mudam com certeza.

    Adorei a texto, alias adoro tudo que vc faz, as vezes possa não demonstrar ou ate demonstro demais, sei la.
    beijos.
    Tânia

    ResponderExcluir
  9. Seu texto é sensível e verdadeiro. Adoro ler o que você escreve!

    ResponderExcluir