Powered By Blogger

sábado, 16 de abril de 2011

Só eu sei de mim

Cada um sabe o dedo que lhe dói no sapato
E que às vezes um real não é só um real
Todo mundo merece um dia pra sofrer
E outro pra ser feliz

Tem histórias que merecem ser contadas
Mas muitas devem ser esquecidas
Sem jamais precisar compartilhar
Como aquele dia em que...

Deixar pá lá é o mais sábio
E amigo nem sempre quer conselho
Falar mal de quem amo é desabafo
Reclamar de quem você ama é ofensa

Só eu e mais ninguém sabe do que sofro
E sua dor te parece maior que a minha
É a lei da autopiedade
Minha cruz é sempre maior que a sua

2 comentários:

  1. Muito bonito! E concordo quase totalmente. Nem sempre acho a minha dor maior que a dos outros... }:

    ResponderExcluir
  2. dor suave, é difícil de encontrar - sinto falta dos seus posts mais amiúde... beijos,

    ResponderExcluir