Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Que Isadora está chegando :D

Minhas palavras são insuficientes. Palavras que ainda incertas se apressam a conhecer a quem descreverá. Será calma? Ou agitada? Será careca? Talvez cabeluda! Sei pouco, muito pouco sobre ela. Mas sei sobre quem a espera. A esperam duas famílias que há muito não têm bebês. Uma delas, a que conheço melhor, aguarda há anos esse bebê que fosse menino ou menina seria um sopro de vida e novas motivações. Comemorar o natal? É pra Isadora! E na casa onde nunca existiu uma árvore colorida e um presépio, hoje há uma árvore feita especialmente pra ela, provavelmente feita pelas mãos do pai através da arte que veio do oriente, do mesmo lugar de onde virão seus olhos pequenos e talvez seu gosto pelas artes, uma tradição na família.
Será uma princesa com um trono em cada um dos corações ávidos pelo amor de Isadora. Uma princesa que habitará um quarto onde antes havia coisas encaixotadas, coisas sem lugar pra guardar. Agora, por mais importantes que fossem, precisaram ceder espaço. Um lugar lindo a aguarda a qualquer momento.Um momento que será mágico pra todos os chorões que já planejam dormir apertados, na sala, ou até mesmo no chão da cozinha se preciso for pra passar o Natal com ela.
Tomara que chegue antes. Melhor ainda se chegasse no dia 22, de presente pra essa tia boba que não vê a hora de conhecê-la.

Um comentário:

  1. ah, sentindo o que eu sentia cada vez que a barriga da sua mãe crescia... delícia!

    ResponderExcluir