Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Que, como diria Zélia Duncan, é tão bom não ser divino!

Acordei com essa música na cabeça hoje: "A alegria do pecado às vezes toma conta de mim e é tão bom não ser divino" e me senti aliviada. Quando acordei já passava das 10. Não tenho compromissos às segundas de manhã, mesmo assim geralmente me sinto culpada por tanta gente já estar cansada do trabalho a essas horas.
Recordei os acontecimentos do final de semana e má notícia: ando sendo tomada pela alegria do pecado com muita frequência. Sábado foi a gula, com um jantar que eu mesma preparei, ontem, a ira, contra um vendedor de carro que queria me passar pra trás e hoje, a preguiça...
Qual será o próximo?

Um comentário:

  1. quem sabe não querer ir trabalhar e deixar as coisas ralarem e não ficar tão pensativas no que vai vir pela frente, mais como vc também fiquei irada pelo vendedor achar que mulher não analisa nada na hora de fazer negócios.

    Tânia

    ResponderExcluir