Powered By Blogger

terça-feira, 6 de abril de 2010

Que deve ter gente achando que copiei a propaganda da TV

Na verdade, me sentia extremamente incomodada toda vez que assistia ao anúncio em que a mocinha chata e irritante repetia essa frase sem parar. Preciso confessar que me sentia incomodada porque sou exatamente assim.
Tenho uma necessidade imensa de me expressar verbalmente seja falando ou escrevendo. Às vezes falo o que não devo e para quem não devo no mesmo tom de voz que segue o agudo (e em alguns casos estranhamente doce) e persuasivo "sabe o que eu tava pensando?"
Ele serve como isca pra atenção e às vezes é só isso que a gente quer. Por exemplo eu, agora, cheia de coisas pra fazer, escrevendo explicação no blog só porque não quero que achem que estou copiando uma chatinha da TV que é trocada por uma loira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário