Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Que a raiva vem da impotência

Eu sinto raiva quando algo que eu precisava não foi feito, quando alguém esquece de dar um recado, quando uma regra que é sabidamente regra não é cumprida, quando não consigo falar com alguém ao telefone, quando NÃO DEVOLVEM ALGO QUE É MEU! quando gente dissimulada mente com carinha de inocente e você sabe que é mentira, quando o motorista da minha frente anda a 30 por hora numa rua estreita, quando cai uma pancada de chuva bem na hora de sair de casa e eu tenho que ir abrir o portão, quando o banco entra em greve e o pagamento atrasa, quando a gasolina sobe, quando o filme que eu queria ver vai começar no horário que eu saio do trabalho e quase dá tempo de assistir, quando os passarinhos comem a ração da minha Sookie e quando a Sookie come a ração da Bebita que duraria tanto tempo se ela não comesse, quando a internet fica mais lenta do que já é, quando chove no dia que eu precisava lavar roupa, quando a conta no mercado fica cada vez mais cara, quando tem uma promoção num mês que não posso comprar nada, e finalmente, quando me dizem que não adianta ficar stressada. Ah, isso sim me dá raiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário