Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Que um dia a conta chega

Tem gente hipócrita que reclama de problemas sociais, de político, de tragédia e esquece de ver o que acontece embaixo do seu próprio nariz. Alguns anos atrás uma campanha contra o uso de drogas mostrava um homem assassinado na frente de seu filho e depois a cena ia voltando até que víamos que quem havia proporcionado a compra da arma pelo bandido era o filho que havia comprado drogas dele. Pode parecer clichê, mas "o mal que você faz volta pra você mais cedo ou mais tarde".
Já sofri muito por discussões com amigos por opiniões adversas, mas se tem uma coisa que muito me orgulha é meu caráter. No meu juízo final não terei vergonha pelo que fiz. Nunca tirei nada de ninguém, não fui desleal, não "passei a perna" em ninguém. Aprendi na noite passada atribulada por ofensas que me ecoavam durante o sono que sou mais que isso, que a mesquinharia de fazer o mal pelo prazer de fazer o mal não cabe a mim. Vou guardar os Buendía e Augusto Matraga na memória que sempre teve espaço pra eles, personagens incríveis e inspiradores que deveriam ser lidos por quem os tirou de mim. Que pelo menos eles lhe servissem de bom exemplo se é disso que precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário